Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Jane Austen WebRing - Find in this WebRing sites pertaining to all aspects of the life, works and times of the incredibly modern novelist Jane

Forums     Login   Signup

Jane Austen WebRing

Manager: genessa
A collection of websites about Jane Austen and her works.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

Crescendo juntos - 11/20/2012
Bom dia! Depois de um monte de feriados no Rio , semanas inteiras traba lho são dureza . Vixe! O fim de semana é bem vindo. Eita, que dureza de vida! Se você leu minhas outras fics deve estar pensando que esta que acaba hoje tem os mesmo s personagens. Tem mesmo. Com o fim d e Coisas do Coração eu começo a fechar o ciclo d o casal Darcy & Lizzy de Friendship of a special kind . Além d a vignette que já está pronta, ainda tenho mais uma toma ndo forma e aí eles estão completos. Esses dois fazem parte d a minha vida, são meus companheiros há mais de um ano . Imperfeitos, apaixonados, apai xonantes. Eles já foram universitários que se conheceram no Brasil , já passaram p or emoções de dia das Mães , já enfrentaram encontros de família, ele é mais novo que ela n o presente cenário , vão enfrentar uma decepção c om amigos. E são felizes juntos através dos tempos e apesar d os obstáculos . Q uando eu era adol...

Crescendo juntos

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy