Member Sites  ::  JOIN  ::  Forum  ::  Info  ::  Next Ring  
Jane Austen WebRing - Find in this WebRing sites pertaining to all aspects of the life, works and times of the incredibly modern novelist Jane

Forums     Login   Signup

Jane Austen WebRing

Manager: genessa
A collection of websites about Jane Austen and her works.

Sponsored Links

Forum Posts - Start a new discussion! Posts 1 - 1 of 1
All Threads |   All Posts   ]

Só se for agora - 11/25/2012
http://4.bp.blogspot.com/-6bEqK_LRwxQ/UKoiC7bcs5I/AAAAAAAADJ8/eTi97Qv41b8/s400/155437025.jpg

Olá, bom domingo. Não, não vou falar de samba! Mas esse bordão é ótimo. E a música do capítulo de hoje tem uma levada de samba pop ... Dá vontade de dançar sambando... E cabe direitinho na adolescência e juventude. Por juventude quero me referir aos 'inte' porque depois que passamos aos 'inta' nós aprendemos que vale a pena esperar e pensar antes de agir - apesar de continuarmos jovens. 'Nem por você nem por ninguém, eu me disfaço dos meus planos.  Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos.' Quero falar de imediatismo e ansiedade. Aos vinte não nos consideramos nem imediatistas nem ansiosos, mas somos. Temos pressa de chegar a algum lugar, qualquer lugar; pressa de começar logo o 'depois'. E somos cartesianos: preto é preto e branco, ah... branco é branco!   Não vamos fazer desse post uma analogia ao Mr Grey, ele já teve seu espaço . Mas realmente somos cartesianos aos vinte. Quem não se lemb...

Só se for agora

All Threads |   All Posts   ]

Contact Us | Copyright © 2001-2016 WebRing®, Inc. Terms of Service - Help - Privacy Policy